Agenda / Eventos Antigos

Evento: Início do Recesso Escolar

Data: 24 DE DEZEMBRO DE 2015

Recesso escolar de 24 de dezembro a 01 de janeiro de 2016.

Evento: Resultados das Solicitações de Trancamento de Disciplina do período 2015.2

Data: 23 DE DEZEMBRO DE 2015

Resultados das Solicitações de Trancamento de Disciplina, referente ao período 2015.2.

Evento: Publicação da Lista de alunos sujeitos ao Cancelamento de Matrícula

Data: 18 DE DEZEMBRO DE 2015

Publicação da Lista de alunos sujeitos ao Cancelamento de Matrícula. Casos previstos no Art. 91 ? Regimento Geral da Universidade Federal do Piauí(UFPI.

Evento: Comemoração aos 40 anos do Centro de Tecnologia(CT)

Local: Centro de Tecnologia

Data: 18 DE DEZEMBRO DE 2015

A Diretora do Centro de Tecnologia(CT) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Profª Drª. Nícia Bezerra Formiga Leite, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a solenidade de Comemoração aos 40 anos do referido centro, a realizar-se dia 18 de dezembro de 2015, às 18:00 horas, no Auditório Luís Francisco do Rêgo Monteiro, localizado no Campus Ministro Petrônio Portella, no Centro de Tecnologia.

Evento: Lançamento do Livro "Discurso, Memória e Inclusão Social"

Local: Livraria Anchieta

Data: 17 DE DEZEMBRO DE 2015

No dia 17 de dezembro será realizado o lançamento do livro "Discurso, memória e inclusão social". A obra, que foi organizada pelos professores João Benvindo de Moura, José Ribamar Lopes Batista Júnior e Maraisa Lopes, reúne 14 artigos escritos por pesquisadores vinculados ao Núcleo de Estudos e Pesquisas em Análise do Discurso (NEPAD) e convidados de outras universidades O NEPAD é composto por docentes dos Cursos de Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Evento: Início do trancamento de Matrícula no Curso ou Disciplina

Data: 14 DE DEZEMBRO DE 2015

Trancamento de Matrícula no Curso / Trancamento de Disciplina, período 2015.2. De 14 a 18 de dezembro.

Evento: XI Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas

Local: Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL)

Data: 14 DE DEZEMBRO DE 2015

"Escritoras de Língua Portuguesa: quem são e o que dizem". Esse é o tema da XI Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Dezembro. O evento promovido pelo Núcleo de Estudos Portugueses (NEP-UFPI), tem o objetivo de possibilitar a discussão e o debate entre estudantes, pesquisadores e professores sobre as literaturas escritas em língua portuguesa, além de trabalhos sobre literatura de língua espanhola, europeia ou latino-americana.

Evento: Solenidade comemorativa ao Dia Internacional Contra a Corrupção

Local: Cine Teatro da UFPI

Data: 10 DE DEZEMBRO DE 2015

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) realiza a partir das 19h nesta sexta-feira (10), a solenidade em comemoração ao Dia Internacional contra a corrupção, que neste ano tem como tema "Experiências Inovadoras contra a Corrupção".

Evento: IX Seminário de Ciência Política da UFPI

Local: CCHL

Data: 09 DE DEZEMBRO DE 2015

O IX Seminário de Ciência Política do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que acontecerá no período de 09 a 11 de dezembro, versará sobre os "30 anos de Democracia no Brasil". Serão discutidos os principais aspectos sobre o processo de democratização no Brasil, bem como sobre a dinâmica institucional, da cultura política, dos partidos políticos, das eleições etc. O tema geral do evento, portanto, é fundamental na Ciência Política contemporânea, pois está inserido no debate mais amplo sobre o processo de democratização e consolidação da democracia nos países da América Latina.

Evento: I Sessão de Cinema Comentado do NIPSEC: Ma vie en rose

Local: Sala de Vídeo II - CCHL/UFPI

Data: 05 DE DEZEMBRO DE 2015

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas em Psicanálise, Educação e Contemporaneidade (NIPSEC) convida toda a comunidade acadêmica para a primeira sessão de cinema comentado. Será sábado (05), às 08h00m, na Sala de Vídeo II do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
1 2 3 4 5 6 7 » [154]