Agenda / Eventos Antigos

Evento: Laboratório de Produção Textual - MINICURSOS

Local: UFPI

Data: 04 DE DEZEMBRO DE 2015

O Laboratório de Produção Textual, da Pró-Reitoria de Extensão - PREX (PREX/UFPI), coordenado pela Profª. Drª. Vilani Soares (DMTE/CCE) abre inscrições para 08 minicursos de 30h sobre Produção textual. Os minicursos acontecerão nos dia 04, 05 e 06 de dezembro e as vagas são limitadas (20 participantes por minicurso).

Evento: I Encontro Nacional dos Mestrados Profissionais da Medicina III Capes

Local: Luis Correia

Data: 03 DE DEZEMBRO DE 2015

A área de avaliação do mestrado profissional em saúde da mulher da Universidade Federal do Piauí realizará de 3 a 5 de dezembro de 2015 o I Encontro Nacional dos Mestrados Profissionais da Medicina III Capes. Na ocasião será realizado também o VI Encontro Nacional da Medicina III- CAPES.

Evento: I Simpósio do Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição (I SIPPAN)

Local: Auditório do CT - UFPI

Data: 03 DE DEZEMBRO DE 2015

O I Simpósio do Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição (I SIPPAN) nasce como iniciativa da primeira turma de doutorandos e do corpo docente do Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), caracterizando-se como um evento que terá periodicidade anual e de caráter multidisciplinar, trazendo em sua primeira edição o tema "Ciência, Inovação Tecnológica e Saúde". O objetivo é iniciar as discussões sobre a importância das novas tecnologias para as várias áreas do conhecimento, especialmente no desenvolvimento de pesquisas na área de saúde e nutrição.

Evento: IV Workshop de Projetos e Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Farmácia

Local: Auditório de Farmácia da UFPI

Data: 03 DE DEZEMBRO DE 2015

O IV Workshop de Projetos e dissertações tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos Cursos de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Vida e da Natureza da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior do Estado do Piauí, tem como público alvo Alunos de graduação e pós-graduação das Instituições de Ensino Superior, profissionais e professores pesquisadores dos programas de pós-graduação da UFPI. Na sua terceira edição contou com mais de 120 inscritos e mais de 130 trabalhos apresentados, além de 4 defesas de mestrado.

Evento: Palestra sobre boas práticas para o uso eficiente de fertilizantes

Local: auditório do CCA/UFPI.

Data: 26 DE NOVEMBRO DE 2015

Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Agrárias e da Coordenação do Curso de Engenharia Agronômica, convida toda a comunidade acadêmica para a palestra "Boas práticas para uso eficiente de fertilizante", ministrada pelo Dr. Valter Casarin, Diretor adjunto do International Plant Nutrition Institute (IPNI)/Programa Brasil. O evento acontecerá dia 26 de novembro, às 9hs no auditório do CCA/UFPI.

Evento: XXIV Seminário de Iniciação Científica

Local: UFPI

Data: 25 DE NOVEMBRO DE 2015

O XXIV Seminário de Iniciação Científica UFPI 2015 tem como objetivo divulgar e avaliar os estudos desenvolvidos pelos graduandos sob orientação de docentes/pesquisadores no âmbito dos Programas PIBIC, PIBIC-Af e ICV 2014-2015, que será realizado no período de 25 a 27 de novembro de 2015. O evento também contará com a participação de discentes engajados no Programa Institucional de Bolsas para o Ensino Médio - PIBIC Em 2014-2015.

Evento: Publicação de Edital para o Período Letivo 2016.1

Local: Universidade Federal do Piauí - UFPI

Data: 25 DE NOVEMBRO DE 2015

Publicação de Edital para Solicitação de Transferência Voluntária, Matrícula Intercampi, Portador de Curso Superior para o Período Letivo 2016.1.

Evento: Estágio Obrigatório para alunos não vinculados à UFPI

Local: CEO/PREG

Data: 23 DE NOVEMBRO DE 2015

Solicitação de Estágio Obrigatório para alunos não vinculados à UFPI, para o período 2016.1. De 23 a 27 de novembro.

Evento: Último prazo para as Coordenações de Curso confirmarem número de vagas

Local: Pró-Reitoria de Ensino e Graduação - PREG

Data: 20 DE NOVEMBRO DE 2015

Último prazo para as Coordenações de Curso confirmar número de Vagas para Transferência Voluntária, Matrícula Intercampi, Portador de Curso Superior e Reingresso para o Período Letivo 2016.1.

Evento: IV Colóquio Hans Jonas e VII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI

Local: Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL)

Data: 18 DE NOVEMBRO DE 2015

Com o objetivo de fomentar uma discussão filosófica de excelência nos campos da ética, política, meio ambiente e epistemologia, o Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e o GT Hans Jonas/ANPOF, promoverão de 18 a 20 de novembro no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), o IV Colóquio Hans Jonas e a VII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI.
1 2 3 4 5 6 7 » [154]