Curso Superior de Enfermagem em Floriano

21/03/2005 17:08

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, esteve visitando o Campus Amílcar Ferreira Sobral,  onde fica o Colégio agrícola de Floriano, no sábado passado, dia 19/03/2005, para iniciar os  estudos de viabilidade com o objetivo de implantar um curso superior em enfermagem naquela cidade do sul do Piauí.

Na ocasião entregou o ato de nomeação da comissão que fará os estudos e a elaboração de anteprojeto de criação do curso  superior de enfermagem.

O Diretor do Colégio Agrícola de Floriano (CAFS), Prof. Gilmar Pereira Duarte, ficou satisfeito e empolgado com a idéia e, de pronto, convidou todos os docentes da área para uma reunião no mesmo dia da visita do nosso Reitor.