UFPI divulgará resultado das empresas a serem incubadas

01/04/2005 18:02

A INBATE ? Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Teresina, é um Projeto-Empresa instalado nas dependências da UFPI, com a parceria do Sebrae/Nacional, Sebrae/PI, FUNDAPE, CEFET, FAPEPI, SEMDEC e SUCESU, que objetiva apoiar a criação e/ou fortalecimento de novos negócios baseados em tecnologia inovadora.

A Incubadora é um mecanismo utilizado para promover e estimular a criação de micro e pequenas empresas que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico na medida em que são potencialmente capazes de induzir o surgimento de unidades produtivas que geram grande parte da produção industrial e criam a maior parte dos postos de trabalho no país.

A Universidade Federal do Piauí através da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Teresina ? INBATE divulgará oficialmente nesta segunda-feira 04/04/2005  o resultado do Edital 001/04 de seleção de empresas a serem incubadas. Participaram da seleção 09 (nove) propostas entre as quais 05 (cinco) serão classificadas e convidadas a permanecerem em ambiente de incubação durante um período de 1 a 3 anos.

Fonte: Assessoria da INBATE/UFPI