Brasil Brasil Acesso

Notícias

UFPI abre ano de 2005 com Aula Magna

04/04/2005 15:59

Presidente da Andifes - Ana Lúcia Gazzola 
Também faz parte da agenda da professora Ana Lúcia Gazzola uma reunião com a Administração Superior da UFPI, professores pesquisadores e diretores de Centro, no salão nobre da Universidade, ocasião em que serão discutidos os rumos da universidade pública brasileira, que para a ANDIFES é imprescindível a participação de todos nesse processo de construção de uma nova identidade universitária no país.

A ANDIFES acredita que o texto do anteprojeto de Reforma ainda deva ser criticado e aperfeiçoado e que a construção de uma legislação referente à Educação Superior constitui uma oportunidade para a criação de um marco regulatório para todo Sistema de Educação Superior que fortaleça o parque universitário nacional.

Para os dirigentes da ANDIFES a educação é um bem público, não podendo estar submetido ao mercado, tendo a Educação Superior que ser mantida em patamares sempre crescentes de qualidade.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social/ UFPI

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.