Oferta de Estágio na Fundação JET

05/04/2005 09:43

A Fundação JET está selecionando, com urgência, curricula vitae de alunos do Curso de Educação Artística (música, cênica, plástica) do CCE/ UFPI atendentes às seguintes exigências: estar cursando pelo menos o 4º período do referido curso e ter bom desempenho acadêmico (índice de desempenho escolar).

Os interessados devem se dirigir ao prédio da TV Antena 10, à rua Prof. Alceu Brandão, 2397, bairro Monte Castelo, munidos de curriculum vitae e histórico escolar, ou fazer remessa de tais documentos via e-mail fjet@webone.com.br.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 218-2929.

A responsável por esta demanda de estágio é a Srª Gislene Vieira.

Fonte: Fundação JET - Teresina (PI)