Inscrições para o Curso de Mestrado em Ética e Epistemologia começam amanhã

31/08/2010 16:05

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/ Coordenadoria Geral de Pós-Graduação (PRPPG/CGPG), torna pública a abertura de inscrições e a realização de seleção de candidatos ao PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ÉTICA E EPISTEMOLOGIA, em nível de MESTRADO, para o preenchimento de até 19 (dezenove) vagas para a 4ª Turma (Março 2011- Fevereiro 2013) do Curso de Mestrado em Ética e Epistemologia, com início de aulas previsto para o primeiro período letivo de 2011.

As vagas serão abertas ao público em geral e distribuídas, de acordo com a disponibilidade e com os temas de estudo dos docentes/orientadores(as) credenciado(a)s junto ao mestrado, em suas duas Linhas de Pesquisa:
a) Ética e Filosofia Política ........................................ 12 (doze) vagas
b) Epistemologia e Filosofia da Linguagem ........ 07 (sete) vagas

Estão habilitados à inscrição, no processo de seleção, portadores de curso superior de duração plena (Licenciatura ou Bacharelado), reconhecido pelo órgão competente. A inscrição de candidato portador de diploma de curso superior de instituição estrangeira está sujeita à apresentação de documento de revalidação e/ou equivalência fornecido por uma instituição de educação superior do Brasil, autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 01 de setembro a 08 de outubro de 2010, na Secretaria do MEE na Universidade Federal do Piauí, ou por correspondência enviada via SEDEX pelo(s) candidato(a)s ou ainda por procurador devidamente legalizado (procuração pública ou particular reconhecida em cartório. A inscrição deverá ser postada até o último dia previsto no cronograma (08/10/2010). O endereço para correspondência é:
Mestrado em Ética e Epistemologia
Universidade Federal do Piauí
Centro de Ciências Humanas e Letras
Campus Min. Petrônio Portela, Bairro Ininga
64.049-550 - Teresina, PI

A ficha de inscrição do candidato(a) não residente em Teresina,PI será enviada pelo correio a partir do dia 11.10.2010 para o endereço nela indicado pelo(a) candidato(a). O(a)s candidato(a)s residente(s) em Teresina,(PI) deverá(ão) retirar a ficha de Inscrição na Secretaria do MEE.

Maiores informações a respeito do processo de seleção poderão também ser obtidas pelo telefone (86) 3237-1134, no site http://www.leg.ufpi.br/eticaepistemologia, pelo e-mail mee@ufpi.edu.br e na Secretaria do Mestrado em Ética e Epistemologia-CCHL/UFPI.

Veja o edital.

Retificação no Edital