PRPPG publica edital do Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente

01/09/2010 15:19

A PRPPG (Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação) torna públicos os editais para o Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, que terá 2 Linhas de Pesquisa: Biodiversidade e Utilização Sustentável dos Recursos Naturais e Políticas de Desenvolvimento e Meio Ambiente. Para o mestrado que possui convênio com SEMAR e IBAMA, podem candidatar-se servidores do IBAMA e da SEMAR portadores de diploma de conclusão de curso de graduação, em qualquer área do conhecimento e que tenham afinidade de interesse com a temática central do curso. No mestrado para a comunidade (não-conveniado) podem candidatar-se portadores de diploma (ou Certidão de conclusão) e graduandos concludentes de curso de graduação, em qualquer área do conhecimento e que tenham afinidade de interesse com a temática central do curso.
Confira nos links abaixo:

# Aviso de Edital - Comunidade
# Edital - Comunidade
# Formulário de Inscrição - Comunidade (novo)
# Aviso de Edital - Convênios
# Edital - Convênios
# Formulário de Inscrição - Convênios (novo)

RETIFICAÇÃO NO EDITAL

Mais informações clique aqui

Resultado da Seleção (Para acessar os arquivos, é recomendável fazer o download e depois abrir usando a opção ''abrir com'', escolhendo o programa adobe reader, já que os arquivos estão em pdf).

Edital Comunidade

Candidatos inscritos

Inscrições deferidas

Inscrições indeferidas