Mestrado em Ética e Epistemologia torna pública abertura de inscrições

29/12/2010 14:25

O Diretor do Centro de Ciências Humanas e Letras e o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia, em nível de Mestrado, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, tornam pública a abertura de inscrições para o preenchimento de até 09 (nove) vagas para a 4ª Turma (Março 2011- Fevereiro 2013) do Curso de Mestrado em Ética e Epistemologia, com início de aulas previsto para o primeiro período letivo de 2011.

As vagas serão abertas ao público em geral e distribuídas, de acordo com a disponibilidade e com os temas de estudo dos docentes/orientadores(as) credenciado(a)s junto ao mestrado, em suas duas Linhas de Pesquisa:

a) Ética e Filosofia Política ........................................ 02 (duas) vagas
b) Epistemologia e Filosofia da Linguagem. ........ 07 (sete) vagas

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 03 de janeiro a 01 de fevereiro de 2011, na Secretaria do MEE na Universidade Federal do Piauí, ou por correspondência enviada via SEDEX pelo(s) candidato(a)s ou ainda por procurador devidamente legalizado (procuração pública ou particular reconhecida em cartório). A inscrição deverá ser postada até o último dia previsto no cronograma (01/02/2011).

Confira edital completo.