NAE/CSHNB realiza 2ª chamada do cadastro reserva da BAE

27/11/2015 09:56

A Universidade Federal do Piuaí (UFPI), por meio do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), Campus Senador Helvídio Nunes de Barros/Picos/Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), convoca os estudantes classificados a partir da 94° à 109° posição do cadastro reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), conforme Edital n° 01/2015/PRAEC, para comparecerem ao NAE, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros/Picos, no período de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2015, para assinatura do Termo de Compromisso.

Os estudantes devem comparecer à Secretaria Administrativa do NAE, das 7h às 13h, munidos obrigatoriamente da cópia dos seguintes documentos:

- Atestado de Matrícula 2015.2;
- Histórico Escolar (atualizado);
- Comprovante de Conta Corrente em seu próprio nome (Cópia do cartão ou comprovante de abertura de conta - agência bancária de sua preferência);
- Comprovante de Residência com CEP;
- CPF.

A lista do cadastro de reserva para a bolsa de apoio estudantil se encontra disponível no mural do NAE.