"Ciência, Inovação Tecnológica e Saúde" é tema do I SIPPAN

01/12/2015 10:35

Com o tema "Ciência, Inovação Tecnológica e Saúde", o Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará nos dias 3 e 4 de dezembro de 2015, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), o I Simpósio do Programa, o (I SIPPAN).

O Simpósio tem como principal objetivo o de fomentar as discussões sobre a importância das novas tecnologias para as várias áreas do conhecimento, especialmente no desenvolvimento de pesquisas na área de saúde e nutrição. As inscrições poderão ser realizadas até o dia do evento no site https://doity.com.br/sippanufpi

No dia 02 de dezembro, a partir de 9 horas, no Auditório Professora Francisca Elima Cavalcante Luz, no Departamento de Nutrição da UFPI, haverá um minicurso Pré-simpósio com o tema "Gastronomia e Inovação", ministrado pela Profª Dra Andreia Carla Mendonça de Souza Paiva, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Confira a programação do evento.

Para mais informações:

Secretaria do Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN): (86) 3237-2062.