Picos: Interpostos recursos de homologação das inscrições para professor

03/12/2015 14:12

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Direção do Campus Senador Helvídio de Barros Nunes (CSHNB), em Picos, informa o resultado da interposição dos recursos contra a homologação das inscrições e o horário do sorteio dos temas para a prova didática, referentes ao processo seletivo para professor substituto de História correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime Integral TI-40 (40 horas semanais), para o curso de História.

Interposição dos recursos.

Horário do sorteio dos temas para a prova didática.