Curso de Administração de Parnaíba realiza I Jogos Empresariais

09/12/2015 11:17

Na última segunda-feira (07), o Curso de Administração, do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promoveu o I jogos Empresariais. O evento, que contou com organização da Coordenação do Curso de Administração e também do Centro Acadêmico do curso (CAAD), teve por finalidade integrar os alunos e proporcionar o aprendizado experiencial na área de Administração por meio de atividades lúdicas e dinâmicas.

Centro Acadêmico e Coordenação do Curso de Administração promovem I jogo Empresariais

Segundo a Coordenadora do Curso de Administração em Parnaíba, Profa. Patrícia Cantuária, o evento foi iniciado com palestra ministrada pelo Consultor Paulo Coutinho, que abordou sobre o tema "Terminei a faculdade e agora?". Ao total 100 alunos participaram do evento.