I Workshop de Publicação Científica e I Fórum de Editores Científicos do PI

09/12/2015 17:25

Com o objetivo de discutir a temática dos periódicos científicos e fazer com que o Piauí resgate e fortaleça seus periódicos, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará nos dias 10 e 11 de dezembro, no Auditório de Farmácia, o I Workshop de Publicação Científica e o I Fórum de Editores Científicos do Piauí.

O número de publicações científicas do Brasil tem crescido muito nos últimos anos levando o país a uma posição de destaque no cenário da ciência mundial. As revistas científicas têm tido dificuldades para publicar a grande quantidade de artigos submetidos de forma que, no atual cenário, é necessário um maior número de revistas e, principalmente, a maior capacitação das pessoas envolvidas nesse processo.

Para mais informações: (86) 3215-5870

Confira a programação.