UFPI realiza solenidade ao Dia Internacional Contra a Corrupção

10/12/2015 11:01

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) realiza a partir das 19h nesta quinta-feira (10), a solenidade em comemoração ao Dia Internacional contra a corrupção, que neste ano tem como tema "Experiências Inovadoras contra a Corrupção".

A programação do ato solene contará com duas palestras, sendo a primeira a partir das 19h30, intitulada de "10 Medidas contra a Corrupção", ministrada pelo Subprocurador Geral da República, Nicolau Dino. Por fim, no horário das 20h40, a palestra "Experiência do Observatório Social de Picos", ministrada pelo Presidente do Observatório Social de Picos, Tiago Lopes.

A solenidade será promovida no Cine Teatro da UFPI.