Visita ao CAFS encerra a terceira edição da Reitoria Itinerante

11/12/2015 12:09

A 3ª Edição da Reitoria Itinerante da Universidade Federal do Piauí encerrou suas atividades nessa quinta-feira (11), no Campus Amílcar Ferreira Sobral, em Floriano. Durante a visita, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, fez a entrega de mais de 200 livros editados pela Editora da Universidade Federal do Piauí (EDUFPI) para a Biblioteca do Campus. Estudantes da disciplina da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), do Curso de Biologia, receberam o Reitor com uma saudação em LIBRAS.

Reitor faz a entrega de livros

Como parte da programação da Reitoria Itinerante, o Reitor esteve reunido com os representantes do Comando de Mobilização Acadêmica do CAFS, do Sindicato dos Técnico-Administrativos da UFPI (SINTUFPI) e estudantes dos Centros Acadêmicos. Cada segmento apresentou suas demandas à Administração Superior da Instituição.

Reunião com Técnicos

O Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), Prof. Dr. André Macedo; o Superintendente da Superintendência de Recursos Humanos (SRH), Prof. Dr. Lauro Viana; o Superintendente em exercício da Superintendência de Comunicação Social, Renan Marques; e o Coordenador de Manutenção Patrimonial, Pedro José Gomes Rodrigues participaram da visita.

A Reitoria Itinerante visitou os Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos), Ministro Reis Velloso (Parnaíba), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) e finalizou o calendário no no campus Amílcar Ferreira Sobral (Floriano).

Confira no vídeo:

Confira mais fotos