UFPI lança novo site e dinamiza a comunicação com a Comunidade Acadêmica

15/12/2015 11:07

A Universidade Federal do Piauí reformulou o seu site (www.leg.ufpi.br) com o propósito de dinamizar e renovar a comunicação com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. Novo design, maior facilidade para o usuário, segurança, estabilidade e integração aos módulos atuais e em desenvolvimento dos Sistemas SIG. A nova plataforma segue o modelo e regulamentação do Portal Institucional dos órgãos do Poder Executivo Federal.

Na fase inicial de transição, a homepage passará por uma migração de bancos de dados e implementação de novas ferramentas e poderão ocorrer, eventualmente, períodos fora do ar e alguns serviços poderão ficar temporariamente indisponíveis.

O projeto do novo site da UFPI é executado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e pela Superintendência de Comunicação Social (SCS), e tem um planejamento da migração dos subsites de forma gradual, contemplando produção/experimentação e treinamento ao longo dos próximos meses junto aos responsáveis das unidades acadêmicas e administrativas. A previsão é que até maio de 2016 todo o sistema esteja implantado.

Pedimos, antecipadamente, desculpas por prováveis contratempos.