Brasil Brasil Acesso

Notícias

UFPI empossa três novos servidores

18/12/2015 13:56

Novos servidores da UFPI ao lado do Reitor Prof.Dr. José de Arimatéia Dantas Lopes

Na tarde desta sexta-feira (18), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, realizou, no Salão Nobre da Reitoria, a solenidade de posse de três novos servidores. Com os novos servidores empossados, já se somam 455 docentes e 273 técnico-administrativos, somando um total de 728 empossados nos dois anos da Gestão do Reitor José Arimatéia Dantas Lopes e da Vice-Reitora Nadir Nogueira.

Prof. Dr. José de Arimatéria Dantas Lopes, reitor da UFPI

Na solenidade de posse, o Reitor deu as boas vindas aos novos servidores, destacando o comprometimento da Instituição com o contínuo aprimoramento de sua qualidade de Ensino, Pesquisa e Extensão e destacou o principais feitos nos 44 anos de existência da UFPI.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Roberta Rozimeire Barsanulfo de Freitas Viana: graduada em administração pelo Ceut, ocupará o cargo de Assistente de Administração no Centro de Ciências Humanas E Letras (CCHL).

Estéfenson Marques Morais: graduado em Química, pela UFPI, exercerá o cargo de Técnico do Laboratório de Química do Campus de Bom Jesus.

Ambrenna Maria Negreiros de Sousa Silva: graduada em Direito pela UESPI, ocupará o cargo de Assistente de Administração, na Superintendência de Recursos Humanos.

 

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.