Solenidade de comemoração dos 40 anos do CT

22/12/2015 10:45

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí comemorou 40 anos de fundação. A data foi celebrada com uma cerimônia no Auditório do CT, na noite de sexta-feira (18). Estiveram presentes o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; Vice-Reitora, Nadir Nogueira; Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Pesquisa, Prof. Dr. Pedro Vilarinho; Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, Prof. Dr. Helder Cunha; Superintendente de Comunicação Social, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; Diretora do CT, Profa. Dra. Nícia Formiga; professores, técnico-administrativos e estudantes do Centro.

Participaram da solenidade, também, ex-diretores, professores e técnico-administrativos aposentados. O CT prestou homenagem aos servidores aposentados e aos ex-alunos que, hoje, são professores do Centro.

Confira o Vídeo:

Confira o Documentário sobre o CT: