Nutrição realiza curso de manipulação de alimentos

15/04/2005 18:02

Os funcionários do Restaurante Universitário da UFPI estarão participando de um curso sobre como manipular alimentos na produção das refeições do RU. O curso será ministrado por professores do Departamento de Nutrição em parceria com a Coordenação de Nutrição e Dietética da PRAEC, no período de 18 de abril a 06 de maio próximo.

A iniciativa faz parte de uma nova dinâmica administrativa que está sendo implementada pela UFPI no sentido de dotar os servidores que atuam no RU de conhecimentos específicos sobre como lidar melhor com a produção das refeições a serem servidas aos usuários do RU, sob a coordenação das professoras Marta Teresa Siqueira e Maria Alice Piauilino.

O Curso terá uma carga horária de 60h e será realizado na Sala 146, no SG-13, onde funciona o Departamento de Nutrição. Segundo as coordenadores, esse tipo de atividade é importante para que as pessoas que trabalham na UFPI se sintam mais motivadas e desempenhem melhor suas funções.