Iniciado curso de extensão em design de interiores

27/04/2005 09:48

A Pró-Reitoria de Extensão da UFPI iniciou, hoje (27), o curso de Design de Interiores, com duração de um mês, ministrado pela professora Julice Carvalho, graduada em Recife e mestranda na área. As aulas acontecem no auditório do Centro de Tecnologia, as quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h.

O curso é destinado a profissionais e estudantes das áreas de arquitetura e engenharia ou a qualquer pessoa da comunidade que tenha capacidade de compreender um projeto de arquitetônico.

O curso é coordenado pela professora Ângela Braz e se enquadra na nova política da Administração Superior de abrir as portas da UFPI para a comunidade, centrada na gestão de inclusão Social como forma de reduzir as desigualdades sociais no Estado do Piauí.