Abertas inscrições para bolsas PIBIC

03/05/2005 08:57

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG/ UFPI) através da Coordenadoria Geral de Pesquisa (CGP), responsável pela coordenação do Programa Institucional de Bolsas de iniciação Científica (PIBIC), está inscrevendo, de 03 de maio a 01 de junho, professores interessados em concorrer a Bolsas de Iniciação Científica para o período de agosto de 2005.

Cada professor deverá encaminhar proposta através do formulário eletrônico cópia impressa do projeto contendo, em um só arquivo, o Cronograma de Execução e Plano de Trabalho Diferenciado para cada Candidato, uma cópia do Currículo Lattes atualizada do orientador com a produção dos últimos três anos.

O orientador poderá pleitear até três bolsas, sendo que a terceira será distribuída somente em caso de sobra, e para pesquisadores com alta produção científica. Na proposta deverá ser indicada a prioridade para cada pedido, conforme as condições estabelecidas no Edital PIBIC/CNPQ e UFPI (2005/2006).

Fonte: Coordenadoria Geral de Pesquisa/ PRPPG/ UFPI.