Brasil Brasil Acesso

Notícias

Jornal da UFPI em versão

07/07/2005 18:15

A Coordenadoria de Comunicação Social da UFPI tem a satisfação de informar que já está circulando pelo Campus ministro Petrônio Portela a edição de junho do Jornal da UFPI, que traz como enfoque principal as atividades de inclusão social desenvolvidas pela Universidade.

Solicitamos da comunidade acadêmica a colaboração no sentido de informar a essa Coordenadoria os eventos que estão programados em cada Unidade de Ensino, em cada Departamento ou Coordenação. Reafirmamos que o nosso trabalho tenderá a ser um espelho das ações da UFPI à medida que se intensifiquem as colaborações.

Pedimos aos professores e servidores que não estão recebendo o nosso informativo que entrem em contato conosco pelos ramais 525 e 526 ou pelo e-mail assessoria@ufpi.br. Teremos a maior satisfação em atendê-los. Nossa missão é estabelecer um elo entre a Administração Superior da UFPI, seus segmentos e a sociedade.

Ionio Silva
Coordenador de Comunicação Social
UFPI

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.