Coordcom pretende avaliar distribuição do Jornal da UFPI

12/07/2005 14:15

A Coordenadoria de Comunicação Social da UFPI está realizando uma avaliação do processo de distribuição do Informativo da Universidade com objetivo de corrigir eventuais falhas. Para tanto estamos solicitando aos professores e servidores da instituição que informem seu recebimento.

É também interesse desta Coordenadoria saber se professores e servidores desejam receber o informativo em casa. Caso seja verificado que um percentual considerável de pessoas prefere receber o Jornal da UFPI em sua residência este setor de Comunicação procurará adotar as medidas necessárias para que isso venha a ocorrer.

Pedimos, portanto, a colaboração de todos no sentido de melhorarmos o fluxo de inflação no âmbito da UFPI. Favor enviar críticas, sugestões e informações para assessoria@ufpi.br ou pelos telefones: 215 5525 e 215 5526.

Prof. Ionio Alves da Silva
Coordenador de Comunicação Social