UFPI isenta taxa do PSIU para servidores e seus dependentes

22/07/2005 10:58

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Luiz Santos Júnior, concedeu isenção da taxa para inscrição no PSIU 2005 a servidores efetivos (técnico-administrativos e docentes), seus filhos e dependentes. Todo servidor que desejar fazer o PSIU, ou seus filhos e dependentes que desejam ingressar na universidade podem requerer a isenção.

A isenção da taxa beneficiará aos servidores que ganhem um salário bruto de até R$ 2 mil. Esta é mais uma iniciativa da universidade para facilitar a inclusão social e educacional os servidores e suas famílias.

Para efetuar ou renovar a inscrição, todos os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição ou de renovação, a declaração que comprove a série que está cursando ou o certificado de conclusão do Ensino Médio, no caso dos candidatos do PSIU Geral, a fotocópia da carteira de identidade, o comprovante de pagamento ou de isenção da taxa e uma foto 3x4 recente.

De 09 a 17 de agosto deverão se inscrever os candidatos da primeira etapa; de 23 a 30 serão feitas as inscrições dos candidatos que farão a segunda e terceira etapas do Programa; os candidatos ao PSIU Geral deverão se inscrever no período de 09 a 19 de setembro.