Abertas inscrições para o II Prêmio Merial Pet

28/07/2005 09:38

A MERIAL, empresa que trabalha com pesquisas e desenvolvimento de produtos veterinários, lança o II Prêmio Merial Pet de Incentivo à Pesquisa, destinado a estudantes e profissionais de medicina veterinária. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2005. O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis no site da MERIAL (www.merial.com.br).

O tema do prêmio é ?O uso de Frontline na clínica de cães e gatos?, uma homenagem da MERIAL ao ectoparasiticida, com mais de 2 bilhões de doses aplicadas em todo o mundo, que está comemorando 10 anos de mercado. O prêmio tem o objetivo de incentivar novos temas relacionados à saúde dos animais e valorizar o talento de pesquisadores e veterinários brasileiros.

O participante deve contar com a orientação de um mestre ou doutor, vinculado a uma Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação. Os trabalhos devem ser inéditos. Os vencedores ganharão uma viagem para o ?The North American Veterinary Conference?, um dos mais importantes eventos de medicina veterinária do mundo que será realizado entre 7 e 11 de janeiro de 2006, em Orlando nos Estados Unidos.

Informações pelo site www. merial.com.br ou pelo telefone (11) 3675-1818