Departamento de Geografia oferece curso de Especialização

03/10/2005 16:10

O Departamento de Geografia e História do Centro de Ciências Humanas e Letras e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí oferecerão 50 vagas para a 2ª turma do  curso de especialização lato sensu em geografia, cujo objetivo é formar pesquisadores em nível de pós-graduação.

O curso será oferecido a graduados em geografia ou áreas afins sendo que o processo de seleção será feito através de análise do currículo e entrevista.

O curso oferece três áreas de conhecimento: Proteção ambiental, Gestão e planejamento territorial, Turismo e Meio Ambiente. O candidato poderá optar por uma destas áreas durante o curso.

As inscrições poderão ser feitas na Coordenadoria de Pós-Graduação em Geografia/CCHL, no período de 3 a 24 de outubro.

Informações: 3215-5778

Por Graça Rocha