Banco de Fontes: colabore preenchendo o formulário

05/10/2005 09:04

A coordenadoria de Comunicação Social, no intuito de que a comunidade acadêmica possa ser envolvida em uma política global de comunicação, está solicitando aos professores pesquisadores que participem da elaboração do "Banco de Fontes" da UFPI. O objetivo do Banco é atender a imprensa piauiense e brasileira com informações sobre a área de atuação dos docentes da Universidade, fornecendo: nome, titulação, departamento, telefone (trabalho), e-mail (UFPI), área de atuação e extrato curricular.

Dessa forma, a UFPI estará se mostrando capaz de responder aos desafios contemporâneos da Comunicação Social, tornando público os acervos da criação humana no campo da Educação, da Ciência, da Arte e da Inclusão Social. A Coordenadoria se coloca à disposição da comunidade acadêmica para dar maior visibilidade à produção intelectual da UFPI no campo da Pesquisa, do Ensino e da Extensão, seja por meio da grande imprensa ou via meios próprios de comunicação.

Para colaborar, o professor deverá acessar a página da Coordenadoria - ?COORDCOM? (lado direito da página da UFPI) - e clicar em ?Banco de Fones?. Lá existe um formulário com os campos a serem preenchidos. As informações farão parte de um banco de dados a ser distribuído à imprensa.

Por Ionio Silva