Mestrado em Comunicação divulga edital para seleção de vagas remanescentes

10/01/2012 10:41

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições e a realização de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação, em nível de Mestrado (Biênio 2012-2014).

Edital completo.

ANEXO I - Ficha de inscrição.

ANEXO II - Cartão de inscrição.

ANEXO III - Check List - Documentos necessários para inscrição.

ANEXO IV - Sugestão de bibliografia.

ANEXO V - Termo de compromisso I (tempo de dedicação mínima).

ANEXO VI - Tabela de pontuação para avaliação.

ANEXO VII - Termo de compromisso II (cumprimento dos prazos de qualificação e defesa da Dissertação).

Mais informações:

Programa de Pós-Graduação em Comunicação - PPGCOM