I Seminário Estadual de Interlocução em Educação Ambiental e Saúde

16/11/2015 14:46

Com o objetivo de inaugurar o trabalho de construção de um fórum permanente de debates sobre Saúde e Meio Ambiente, A Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), promoverá nos dias 26 e 27 de novembro, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o I Seminário Estadual de Interlocução em Educação Ambiental e Saúde, com o tema "Educação Ambiental : Qualidade de vida e suas múltiplas dimensões".

O evento é gratuito e destinado à toda comunidade acadêmica.

Confira a programação.