Docentes participam de cursos do Projeto Casadinho-PROCAD UFPI/USP

17/11/2015 15:03

Docentes e discentes da UFPI

Docentes e discentes do Departamento de Nutrição; do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição; Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas; Programa de Pós-Graduação em Ciências e Saúde; do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade e docentes do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (Campus de Picos) estão participando dos cursos "Validação de Metodologias Analíticas" e "Indicadores bioquímicos para avaliação do estado nutricional de populações em relação aos micronutrientes". Os cursos são ministrados pelas Dras. Geni Rodrigues Sampaio e Liania Alves Luzia da Faculdade de Saúde Pública da USP e iniciaram ontem (16) e serão finalizados hoje (17).

Atividades do Projeto Casadinho-PROCAD

O evento faz parte das atividades do Projeto Casadinho-PROCAD, Coordenado pelos Professores Dra. Regilda Moreira-Araújo - Departamento de Nutrição/PPGAN/UFPI e Dr. José Alfredo Gomes Arêas - Departamento de Nutrição-/PPGNSP/USP, parceria da UFPI/USP.