II WORKSHOP: Patrimônio, Turismo e Sustentabilidade

18/11/2015 14:57

Com o objetivo de oportunizar a discussão sobre as práticas comunitárias desenvolvidas e em desenvolvimento em Áreas de Preservação, o Programa de Educação Tutorial (PET) e o Programa de Pós-Graduação em Artes, Patrimônio e Museologia, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promoverão nos dias 23 e 24 de novembro, no campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba-PI, o II Workshop cujo tema será "Patrimônio, Turismo e Sustentabilidade: experiências e diálogo de saberes".

O evento contará com um ciclo de palestras, minicurso e terá a participação da comunidade acadêmica, representantes de associações comunitárias e gestores que desenvolvem atividades com esta temática.

As inscrições serão realizadas no PET - Turismo, no campus Ministro Reis Veloso, do dia 25 de setembro a 20 de novembro de 2015, das 09H00 às 11h30 e das 14h30min às 17h30, ou pelo e-mail: petturismo.ufpi@gmail.com.

Confira a programação.

Para mais informações confira o site.