Aberto edital de remoção de docentes para o curso de Ciências da Natureza

19/11/2015 10:28

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências da Natureza (CCN), torna público o edital do processo seletivo de remoção, a pedido docente, para o curso de licenciatura em Ciências da Natureza do CCN da UFPI.

As inscrições podem ser realizadas no período de 19 a 24 de Novembro de 2015, por meio de requerimento de inscrição devidamente preenchido e protocolado no serviço de protocolo geral da UFPI, dirigido à Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza.

Para maiores informações, confira o edital.