Convite: Ciclo de Diálogos Intercampi do Campus Almilcar Ferreira Sobral

23/11/2015 15:43

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão de Mobilização Acadêmica (CMA), do Campus Amílcar Ferreira Sobral, em Floriano-PI - tem a honra de convidar a todos e a todas a participar do Ciclo de Diálogos Intercampi: a Universidade Pública no contexto das políticas atuais para o ensino superior. O evento será realizado no dia 25 de novembro, no Auditório do próprio Campus.

As inscrições poderão ser realizadas na MAE Jr (Empresa Júnior), mediante pagamento de taxa de R$ 5,00, no horário de 9 às 12 horas e à noite das 20 às 21 horas, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com o consultor Ronniel Oliveira, no CAFS, do dia 09 ao dia 25 de novembro. O evento terá caráter de extensão e carga horária de 8 horas.

Confira a programação.