Curso de Estatística fornecerá suporte acadêmico para projetos de pesquisa

27/11/2015 15:10

O projeto BIAMA - Central de Estatística Aplicada da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promoverá a seleção de projetos de pesquisas de alunos de graduação e pós-graduação da UFPI, e de outras instituições. O objetivo é disponibilizar auxílio estatístico para o desenvolvimento dos trabalhos acadêmicos. Seis projetos serão escolhidos.

Termos para participar

Serão fornecidas a cada projeto selecionado 10 horas de colaboração estatística. Estas horas serão calculadas com base no tempo gasto em reuniões com os interessados, bem como no tempo fora das reuniões dedicado à análise estatística do projeto.

O interessado que tiver seu projeto selecionado receberá um e-mail para fins de esclarecimentos do funcionamento do projeto, agendamento de data/horário para a primeira reunião que acontecerá em local que ainda será definida. As reuniões serão gravadas para fins de aprendizado acadêmico. Ambas as partes envolvidas (colaboradores e interessados) deverão notificar com, pelo menos, 24 horas de antecedência o cancelamento ou atraso para as reuniões. Os colaboradores irão orientar os clientes sobre as análises adequadas para os seus dados e auxiliar na realização das análises que o tempo permitir. A lista de projetos selecionados também será divulgada no site da UFPI.

Regras para inscrição no projeto

Os alunos que tiverem interesse em solicitar a colaboração estatística poderão fazê-lo do seguinte modo:

Até o dia 04 de dezembro - Submissão das propostas. - Clique aqui para submeter sua proposta.

No dia 08 de dezembro - Divulgação dos projetos selecionados e agendamento da primeira reunião.

Mais informações através do email: colestufpi@gmail.com