COPESE: Processo Seletivo de Residência Médica 2016

10/12/2015 10:41

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), informa aos interessados a abertura do processo seletivo de candidatos ao preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica oferecidos no Hospital Universitário da UFPI e nos Hospitais conveniados e credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM/MEC.

Confira o edital.

Clique aqui para efetuar sua inscrição: Acesso Direto

Clique aqui para efetuar sua inscrição: Pré-requisito