Brasil Brasil Acesso

Notícias

UFPI empossa cinco novos servidores

11/12/2015 12:24

Na manhã desta sexta-feira (11), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou cinco novos servidores em solenidade realizada no Salão Nobre da Reitoria, no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. Desde 2012, início da atual gestão da UFPI, já se somam 723 empossados, docentes e técnico-administrativos.

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

O Reitor da UFPI ressaltou os projetos desenvolvidos no sentido aproximar a Reitoria e a comunidade acadêmica. "Criamos a Reitoria Itinerante, uma experiência nova, que tem por objetivo ouvir os servidores, estudantes e docentes para saber quais são as reais demandas da nossa comunidade e dirigir as ações da administração", comemora.

Reitor empossa cinco novos servidores

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Mariana Lenara de Andrade Masrua: Graduada em Biologia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Exercerá o cargo de técnica de laboratório/ Biologia no Campos Professora Cinobelina Elvas, Bom Jesus.

Rafaela Sá Carvalho Sousa: Graduada em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Exercerá o cargo de assistente em administração no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), em Teresina.

Maria Pereira da Silva Xavier: Graduada em Geografia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Especialista em Gestão Educacional pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) e Mestre em Geografia pela UFPI. Exercerá o cargo de docência no Colégio Técnico de Floriano (CTF).

Alan Marques de Sousa: Graduado em Nutrição pela UFPI. Exercerá o cargo de assistente em administração no Centro de Ciências Agrárias (CCA), Teresina.

Ticiana Maria Lucio de Amorim: Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Mestre em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Doutora em Bioquímica pela UFRN) no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.