Rádio FM Universitário recebe prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense

14/12/2015 11:47

Diretor da Rádio FM Universitária, Prof. Dr. Paulo Fernando Lopes, ao lado dos jornalistas Rodrigo Carvalho e Antônio Fontes

Na noite da última sexta-feira (11), a Rádio FM Universitária, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), obteve o primeiro e terceiro lugar, categoria Radiojornalismo, na premiação I Prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense. A conquista se deu, por meio de duas reportagens, "Cooperativas de táxi se qualificam e aumentam clientela" e "Apicultores do semiárido piauiense se unem e formam uma das maiores cooperativas do Brasil", ambas com locução de Rodrigo Carvalho e produção de Antônio Fontes. A entrega dos prêmios aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina.

Premiação aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel

O I Prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense foi promovido pela Organização das Cooperativas do Piauí (OCB-PI). O concurso lançado no final de 2014 tinha por objetivo gratificar as melhores reportagens com a temática "Cooperativistas: alternativa para o desenvolvimento econômico e social do Piauí".